Canetas Artísticas Pitt da Faber Castell

Boa tarde amigos, como vocês estão?

O post de hoje é para falar sobre as Canetas Artísticas Pitt. Para quem ainda não teve oportunidade de conhecer, a Faber-Castell reuniu todas as vantagens da tinta nanquim em uma ÚNICA linha de canetas descartáveis, modernas e simples.

Com as canetas Pitt você alcança efeitos mais surpreendentes em seus desenhos. As opções com ponta pincel de alta qualidade trabalham retas e curvas com extrema precisão. Perfeitas também para técnicas de Hachura (técnica artística utilizada para criar efeitos de tons ou sombras a partir do desenho de linhas paralelas próximas). Elas também são insuperáveis na resistência à luz e à água depois de secas.

A linha apresenta várias pontas {extra super fina, super fina, fina e brush/ponta pincel} possibilitando grande variedade de traços, além do que a tinta nanquim  é indiana, ou seja, muito mais pigmentada. Para quem já conhece as canetas da marca Tombow e está acostumado com seu tamanho mais comprido, pode se impressionar com as Pitt, que são bem menorzinhas o que não interfere em sua grande durabilidade. O tamanho só facilita o transporte, em bolsas, estojos ou pastas.  Elas são indicadas para desenhos, pinturas e também para o famoso Lettering, neste caso, aconselhamos que a utilização seja em projetos de proporções pequenas devido às pontas menores, finas e mais firmes.

E sabe o melhor? Você pode adquirir as  Canetas Artísticas Pitt aqui na Papelero!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: