Pen Test

Boa tarde amigos, estávamos sumidos mas fiquem tranquilos, estamos voltando aos poucos! 🙂
O post de hoje é para mostrar com detalhes 6 opções das Canetas mais queridinhas por aqui. Vamos fazer o famoso Pen Test, quem não ama? É super tendência! Bora lá, sem enrolação…

1 – Caneta Marca Texto Stabilo Boss Pastel – Lilás

Essa caneta é “A Famosinha“! Além do seu design que é ergonômico, sua tinta é à base de água, o tom é pastel e não neon como a maioria dos marcadores encontrados e ainda pode ficar até 4 horas destampado sem secar. Tudo o que queríamos na vida! 🙂

2 – Marcador Artístico Profissional Sinoart Roxa

Ela é tipo, Compre 1 e Leve 2  😉 Possui uma ponta redonda e mais fina para traços e desenhos detalhados, e uma ponta larga chanfrada para o preenchimento de grandes áreas. A tinta é à base de solvente, e tem ótima durabilidade. É ideal para desenhos artísticos, ilustrações, croquis e mais.

3 – Caneta Chameleon – Purple Grape PR4

Essa caneta é tipo o nosso crush – lindo, perfeito e maravilhoso ❤

Ela faz várias misturas e graduações. Cada cor oferece a você múltiplos tons, além de deixar o degradê suave, natural e sem marcas.

Juro, ela é sensacional. Com apenas 1 você pode fazer variações de até 5 canetas diferentes.

4 – Caneta Uni-Ball Posca PC-3M Fina – Violeta

Com essa caneta você só não escreve na Lua porque é meio complicado de ir para lá, mas sério, ela escreve sobre papéis, aquarelas, telas, fotografias, metal, vidro, plásticos e etc.! 

Oferecem acabamento perfeito, secagem rápida, o que possibilita mais agilidade no uso, por isso diversos tipos de artistas amam, inclusive skatistas, artistas plásticos e uma galera bem criativa por aí. Resumindo, ela é perfeita! 🙂

5 – Caneta Uni-Ball Gel Signo Sparkling Roxo

Falou em brilhoglittler já estamos querendo!

Além de tinta em gel, possui ponta fina causando menos atrito sobre o papel, deixando a escrita delicada e linda.

Uma gracinha né?

6 – Caneta Stabilo Ponta Extra Fina Roxo – Point 88/55

Não aguentamos essas canetas, sabe vício? Queremos todas as cores! Como citamos, a Stabilo é a queridinha mundial, apresenta alto rendimento, traço fino e cores exclusivas.

Sem falar que essas canetas vão com tudo, com body,  com regata, com jeans, com tudo mesmo! Maravilhosas ❤

Não temos maturidade para essas canetas, QUEREMOS de todos os tipos e de todas as cores,  e sabe o melhor?  Você encontra todas essas e muito mais aqui na Papelero!

Fiquem atentos que já já terão mais dicas e novidades por aqui.

Até a próxima, beijos! ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: