Como usar carimbeira colorida

Quem trabalha com scrapbook sabe que as carimbeiras coloridas são excelentes para personalizar um trabalho. Mas as opções fora do scrapbooking também existem e são várias. Vem conhecer!

carimbeira-blog

  1. Para estampar

Uma forma bem legal de usar as carimbeiras coloridas é para criar uma estampa diversificada. Pode estampar papel, tecido, envelopes, embalagens, objetos decorativos e muito mais. Você pode usar uma única cor e forma, ou mesclar várias. O resultado é incrível.

carimbeira5 carimbeira1

  1. Árvore de digitais
    A árvore de digitais é algo que tem aparecido muito em casamentos. Trata-se de uma brincadeira interativa com os convidados, onde carimbam suas digitais, formando uma linda árvore colorida. Uma lembrança incrível desse dia tão especial.

carimbeira2

  1. No trabalho

Que tal fazer algo personalizado para ganhar o seu cliente? Embalagens, etiquetas e cartões de visita ganham um toque pessoal e geram proximidade entre a sua marca e o consumidor. Experimente e observe os resultados. Com certeza será positivo.

carimbeira3

  1. Desenhos

Que tal pegar vários carimbos geométricos e com formas variadas e criar um desenho personalizado. Você pode treinar a combinação de formas até conseguir algo legal e depois é só reproduzir onde quiser.

carimbeira4

Viu só? As possibilidades são imensas! Uma ferramenta extremamente fácil de usar e que pode dar cara nova aos seus objetos pessoais, presentes e muito mais. Confira em nossa loja toda a linha de carimbeiras coloridas, a partir de R$6,38 à vista. Você vai adorar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: